Mauro Opções

Este bolo ficou uma delícia, contudo este sabor do milho passou longe. Ficou utilizando gosto por bolo por fubá. Por qual será? O de que posso ter feito do errado?

- Na panificadora: se você tiver panificadora, É possibilitado a colocar a massa na opção AMASSAR. Quando terminar de amassar, não deixe crescer na panificadora. Coloque de modo a crescer na panela de pressãeste conforme explico na receita.

ESTES bolos de cenoura embatumam exatamente porque as receitas nãeste tem a quantidade exata do cenoura. Umas falam 2 mfoitempo, 1 Enorme... mas cada pessoa possui uma referência do que é mé especialmentedia, do de que é grande.

Put the eggs,carrot[in slices] oil and salt in a Blender.Mix the sugar wheat flour and baking power in a bowl. Pour the blender mix into the bow and mix all together.. 

Serviremos os pratos somente até este próximo domingo, e na sexta-feira em horário especial: das 12h00 às 16h30 (somente almoço). Aprecie abaixo os pratos de que compõem nosso delicioso menu:

Docinhos no Copinho Você já deve deter percebido de que nas festinhas de crianças e outras comemorações qual  envolvem doces finos e serviçeste por...

Oi Marcia é que você vai usar a lata do leite condensado para medir o leite integral. Na realidade é de modo a usar a lata tais como medida. Entende? Bjs

Já fiz esta receita várias vezes aqui em casa, agora faço em marmitinhas para vender, amplamente excelente, obrigada Mauro pela receita.

Olá, Mauro. Em algum momento fiz bolo do cenoura porém por uns tempos pra cá eu "perdi a mão" e não acertava nem com reza. Acabei de executar a sua própria receita e pelo jeito deu certo. Cresceu, no teste do palito já deu pra perceber qual estava fofíssimo e está utilizando uma cara ótima.

na cobertura faço brigadeiro e coloco uma caixinha por creme de leite fica delicioso , todos gostam e me elogiam esta receita é ótima

Asso em forno eletrico a 170 graus e levou Ainda mais de 1 hora ate que enfiando um palito saisse Muito mais ou menos seco! Nao consigo entender qual o problema. Uso acucar cristal.

Filé mignon ao molho do fundo de vitelo, vinho marsala, pasta do trufas negras e manteiga finalizado utilizando 1 escalope grelhado do foie gras , acompanhado de batatas “al salto”.

- Economia: Tal receita economiza gás do confeciona, pois ligando este forno para assar este pãeste consome Ainda mais gás.

Mauro boa tarde me lembro por que pelo Orkut uma vez vc postou uma Receita por uma torta qual achei este máximo não sei este nome dela so me lembro que o recheio era posto direto na massa e era por ameixas inteiras e doce de leite dai quando estava assado ao corta lo vinha Nesse caso escorrendo este doce de leite qual este nome desta torta seria tipo Leia o relatório completo um bolo natalino sera me Responda por benefício como eu quero bem fazer se tiver a Receita te agradeço um Enorme abraçeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *